Ouça ao Vivo: 25/05/2024 17:31 - Gramado / Serra Gaúcha

RÁDIO MISTURA NEWS - É DAQUI, É PRA TI. É MÚSICA. É INFORMAÇÃO!

Foto Gramadense

3ª Copa Gramado Laghetto começa com muito equilíbrio e poucos gols

Compartilhar:

Começou nesta sexta-feira, dia 13, na Vila Olímpica Eduardo Tissot, na Várzea Grande em Gramado, a 3ª edição da Copa Gramado Laghetto Sub-16, promovida pela Prefeitura de Gramado, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer. A rodada de abertura teve quatro jogos, onde o destaque foi o forte equilíbrio em praticamente todos os confrontos, o que deixou a média de gols com apenas 1 por partida.

No jogo de abertura, a disputa entre Flamengo e Atlético-MG, quem se deu bem foram os mineiros, que venceram pelo placar de um a zero, gol de Yann Neves, camisa 11. Outro destaque foi a partida entre Palmeiras e Athlético-PR, onde o jogo terminou tudo igual, um a um, com gols de Gabriel Feitosa, camisa 5, para a equipe paranaense, e Romildo, camisa 19, para o Palmeiras.

Esta edição da Copa Gramado Laghetto teve início de maneira equilibrada. Na estreia do C.E. Gramadense contra o Grêmio, no início da tarde, o público pode perceber que os jogadores encararam o desafio com muita naturalidade. A partida impressionou por sua qualidade técnica e tática. Mesmo ambas as equipes pressionando, o jogo terminou tudo igual, zero a zero.

Para finalizar, a quarta disputa da primeira rodada, as equipes do Juventude e do Internacional entraram em campo para este clássico gaúcho. Os meninos do Colorado abriram o placar aos 22 minutos do primeiro tempo com gol de Gabriel, camisa 10. Numa partida nivelada ambas as equipes conduziram a disputa pela posse de bola, troca de passes precisos, ainda com ataques perigosos que levaram a torcida ao delírio. E o confronto terminou assim: 1 x 0 para os guris colorados.

A competição segue neste sábado, dia 14, com partidas disputadas no Complexo Esportivo Ernesto Volk – Ernestão, no bairro Piratini. A segunda rodada terá início às 9h15 com o jogo entre C.E. Gramadense e Atlético-MG, na sequência Juventude e Athlético-PR, às 11h. Na tarde, se enfrentarão Palmeiras x Internacional, às 14h, e para finalizar Flamengo x Grêmio, às 15h45.

Os jogos têm entrada gratuita. O patrocínio da 3ª Copa Gramado Laghetto de Futebol Sub 16 é da Rede Laghetto de Hotéis, Prefeitura de Gramado – Secretaria de Esporte e Lazer e Ministério do Esporte do Governo Federal.

Foto – divulgação