Ouça ao Vivo: 25/05/2024 16:35 - Gramado / Serra Gaúcha

RÁDIO MISTURA NEWS - É DAQUI, É PRA TI. É MÚSICA. É INFORMAÇÃO!

Bola gigante - Foto Miron Neto

Família Aveiro e FG Empreendimentos levam bola gigante de futebol para Gramado   

Compartilhar:

Cristiano Ronaldo Aveiro, mundialmente conhecido como o craque CR7, juntamente com a mãe Dolores e a irmã, Katia Aveiro, assinam uma das maiores campanhas do mercado imobiliário. E a FG Empreendimentos anuncia a nova fase desta ação com a chegada de bolas de futebol em tamanho gigante distribuídas pelo país.  

Essa etapa contempla atrações no litoral norte de Santa Catarina e também na serra gaúcha, em Gramado, onde Katia Aveiro reside com a família. “Símbolo desta campanha, a bola é como um fio condutor que viaja pelo mundo, passando por lugares marcantes e chegando ao destino com uma mensagem de carinho e admiração. É um item comum, que faz parte da história e do dia a dia do brasileiro, um objeto de desejo e de conexão. A bola diz quem ele é, a personalidade, mostra a vivência. Uma mensagem para o público e qual a melhor forma de traduzi-la? Pela bola, original e autografada pelo craque. Além de ser o símbolo da campanha, é uma marca, é o objeto que consagrou o menino como um grande craque”, explica a gerente de planejamento comercial e de marketing da empresa, Patrícia Fernandes. 

Em Gramado, a atração ficará na Rua Coberta, um dos destinos mais visitados da cidade, a partir deste final de semana. “É uma forma de conectar ainda mais nossa família com os nossos investimentos no Brasil”, destaca o craque Cristiano Ronaldo.  

Irmã e gestora dos investimentos da Família Aveiro no Brasil, Katia Aveiro reforça que eles têm desenvolvido um relacionamento afetivo com Balneário Camboriú, que muito se assemelha a localidade natal da família. “A Ilha da Madeira e a bela Balneário Camboriú têm muitas similaridades que se potencializam com os propósitos que unirão as famílias Graciola e Aveiro. Hoje eu me divido entre Gramado, onde finquei minhas raízes no Brasil, e Balneário Camboriú, cidade que me encanta com todos os seus predicados e pela similaridade com minha terrinha”, comenta.  

O presidente da FG Empreendimentos Jean Graciola destaca: “Temos propósitos que nos unem, valores que tornam a nossa parceria ainda mais forte e essa ação marca mais uma etapa dessa grande campanha que está impulsionando o mercado imobiliário”. 

As bolas gigantes, com 1,90 de altura e 2,10m de diâmetro, foram produzidas em fibra de vidro, um compósito filamentoso de finíssimos fios de vidro, agregados através de resinas, silicones, fenóis e outros compostos solúveis em solventes orgânicos. O material é comumente utilizado na fabricação de aviões, barcos, carros e caminhões, na construção civil, na produção de peças para computadores, equipamentos de telecomunicação e em diversos outros dispositivos. Todo o projeto foi acompanhado pelas famílias Graciola e Aveiro.  

Com a internacionalização da marca FG, com escritórios em Miami e na Europa, a ideia é que até o final do ano a ação também aconteça no exterior. 

Foto – divulgação