Ouça ao Vivo: 25/05/2024 16:25 - Gramado / Serra Gaúcha

RÁDIO MISTURA NEWS - É DAQUI, É PRA TI. É MÚSICA. É INFORMAÇÃO!

Natal-Cleiton-3-1

Prefeito Nestor Tissot confere novidades da 38ª edição do Natal Luz

Compartilhar:

Falta muito pouco para o início do 38ª Natal Luz de Gramado, que acontece de 26 de outubro de 2023 a 21 de janeiro de 2024. Antes disso, a 30 dias do evento, a Autarquia Municipal de Turismo – Gramadotur reuniu na tarde dessa terça-feira (26), jornalistas, autoridades políticas e membros do Conselho de Administração para apresentar as novidades da edição. O prefeito Nestor Tissot, o vice-prefeito Luia Barbacovi e a presidente da Gramadotur, Rosa Helena Volk, prestigiaram o momento.

Com todos os espetáculos repaginados, a Gramadotur pretende levar a magia do Natal Luz para todos os moradores e visitantes. “É um evento que vai crescer cada vez mais, levando essa lado lúdico que mexe com as pessoas e com as famílias. O Natal é uma data comemorativa, mas também é um momento que proporciona uma reflexão sobre aquilo que podemos melhorar, e é esse sentimento que o Natal Luz desperta”, afirmou o prefeito.

Nesta edição, o show de acendimento das luzes, o Nativitaten, a Fantástica Fábrica de Natal, o Grande Desfile de Natal e o Reino de Natal vão surpreender os visitantes. Além do Light of Christmas – Luz do Natal Concerto Show: O mais novo espetáculo do Natal Luz que traz música, magia e emoção com apresentação da Orquestra Sinfônica de Gramado.

Lembrando que todos os grandes espetáculos vão acontecer até o dia 14 de janeiro, mas a cidade de Gramado permanece com a decoração do maior evento natalino do Brasil até 21 de janeiro de 2024.

O 38º Natal Luz de Gramado acontece de 26 de outubro de 2023 até 21 de janeiro de 2024 e é apresentado pelo Ministério da Cultura e Bradesco. Patrocínio de Nacional Gás, Residence Club Hard Rock Hotel Gramado e Stemac – Grupos Geradores. O copatrocínio é da Coca-Cola. A hospedagem oficial é da rede Laghetto Hotéis e o Chocolate Oficial do Natal Luz é a Prawer. O evento tem o apoio da Hasam, Kia Brasil, Corsan e Aegea: Juntas. Nossa natureza movimenta o Rio Grande, e a venda de entradas é pela Ingresso Oficial Gramado. A promoção é da Prefeitura Municipal de Gramado e realização da Gramadotur.

Foto: Cleiton Thiele